Labore - Centro de Terapia Cognitiva Comportamental

Labore iniciou em 1999 com uma palestra, onde o tema foi sobre Orientação Vocacional. Junto com este evento anunciamos os atendimentos em Psicoterapia e em Orientação Vocacional.

A partir deste momento, nosso segmento, além dos atendimentos, foi na seleção de convites aos profissionais de qualidade para ministrarem cursos ligados à área da saúde.

Realizamos atendimento voltado para escola em Orientação Vocacional e palestras voltadas para o crescimento dos adolescentes como, por exemplo, “Gravidez Inesperada” “Doenças Sexualmente Transmissíveis”, etc.

Fomos pioneiros no curso de “Psicossomática” e “Orientação Vocacional”. Foram considerados sucessos pelo número de participantes, bem como pela qualidade do conteúdo. Estes cursos tiveram duração de dois anos em nível de Especialização.

Até hoje o Labore se compromete com os cursos, trazendo profissionais de qualidade, com temas de interesse na área da saúde.

Hoje o Labore é um Centro de Terapia Cognitiva Comportamental, onde o atendimento é nesta abordagem e na maioria dos cursos é neste segmento conduzido.